sexta-feira, 13 de maio de 2011

Visitante envia sua mulher cuzinho virgem

Visitante convence a mulherzinha a deixar colocar sua foto no blog....
Olha só como ela é gostosa...
Olha o que ele diz para mim:
-"Seguem duas fotos de minha esposa tiradas na lua de mel, no começo deste ano. Aí, o cuzinho ainda "era" virgem.
Ela concordou que eu mandasse, pra deixar todos com água na boca.

Caraka e a comessar de mim já estou com agua na boca e de pau duro!!!

Acho que vou gosa bem na tela do meu PC, imaginando que eu estou gosando bem nesse cuzinho lindo!!!!


Amigo envia uma foto, de agora, depois que ela deixou vc comer!!!!
Tenho certeza que muitos vão esfola o Pau de tanto bater uma olhando ela!!!!

Obrigado postagem linda!

2 comentários:

  1. Deliciosa!!! Que cuzinho espetacular, põe o telefone aí pra gente te achar e libera esse cuzinho.

    ResponderExcluir
  2. Que cu sensacional, queria que o da minha mulher fosse assim mas...
    Agora, bem que o visitante podia mandar uma dos peitos, que também devem ser lindos.

    ResponderExcluir

Gostou Deixe seu comentário!

Talves você goste desses também