sexta-feira, 18 de março de 2011

Zoofilia, Cachorro come gostoso a gatinha

video

24 comentários:

  1. Sou de diadema adoro fazer sexo com cães e cavalos adoro usar fio dental meias 7\8,adoro quando ficam engatados no meu cu,se vc tem cães ou cavalos mi add no watsap:11-98362-0328.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um rottweiler a quem interessar iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola, bom dia. sou do rio de janeiro e gostaria de contatos com garotas que fazem programa de zoofilia.
    dasilva_49@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo zoofilia, mas gosto só de assistir não sou de praticar e também só gosto com casais ou mulheres, o homem ajudando nunca participando, e as mais gostosas são as que as mulheres fazem oral, em cães, cavalos, bodes e touros, mas elas tem que explorar os ovos dos animais também, eu fico fascinado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola ensno mulheres de tdo sexo a fazer zoofilia em suas casas ate virgens q qrem perder gostoso com seu dog se alguem interesar aprender e so me xamar no zap 981154438

    ResponderExcluir
  7. Sou BI casado de Mato Grosso Cuiabá, alguém por aqui que curte zoo?
    Entre em contato, já sou iniciado há muitos anos e quero manter a pratica.
    manprivadomt@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sou do Rio de janeiro curto apreciar o zoo me add no zap 021- 96452-2394

    ResponderExcluir
  11. QUEREMOS MULHERES CASADAS OU NÃO QUE GOSTEM DE ZOO SEM FRESCURAS. Somos um casal, ela do ramo VETERNÁRIO. Damos e exijimos sigilo. Não a grupos ou homens sós. Email; assinante.135@bol.com.br ou ad no zap 12 99236-1680 e diga NOME E ZOO. Beijos do casal Cadela e Paulo.

    ResponderExcluir
  12. curto zoo de homens com animais sou travesti de salvador add ai zap 71986092444

    ResponderExcluir
  13. Eu adoraria iniciar com a prática de Zoofilia.

    Sou de São Paulo, tenho 27 anos.

    Tenho muito tesão com dogs machos e seria muito foda eu poder dar a minha bunda para um dog, e ser enrabado por ele. E depois ficar por horas chupando aquele pau vermelho até ele gozar cremoso na minha boca!

    Me ajudem a realizar esse sonho meu galerinha, por favor. Fico no aguardo por uma resposta de alguém

    Segue o meu Skype e e-mail: bruno.vieira.da.cunha / bruno.v.cunha300989@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoraria iniciar com a prática de Zoofilia.

    Sou de São Paulo/SP tenho 27 anos.

    Tenho muito tesão com dogs machos e seria muito foda eu poder dar a minha bunda para um dog, e ser enrabado por ele. E depois ficar por horas chupando aquele pau vermelho até ele gozar cremoso na minha boca!

    Me ajudem a realizar esse sonho meu galerinha, por favor. Fico no aguardo por uma resposta.

    Segue o meu Skype e e-mail: bruno.vieira.da.cunha / bruno.v.cunha300989@outlook.com

    E meu Whats: 11943279554

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Maua solteiro amor zoofilas

      Excluir
    2. Meu sonho é fazer com 3 cachorro zap11982580460 moro em Maua

      Excluir
  15. adoro zooo trocas zap 051 995837231

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de São Paulo solteiro zap11982580460

      Excluir
  16. https://chat.whatsapp.com/1tn4wVFSJeJ0lEgIGO7cB9

    Pode entra quem quiser

    ResponderExcluir
  17. mulheres de minas me chama no zap 38991872262 tenho cachorro grande

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa tarde. Eu tenho um Pastor Alemão com dois anos de idade, ele nunca transou. Caso se houver alguma mulher interessada em transar com ele, é só mandar uma mensagem para o meu número, sou de São Paulo - Capital. (11)972633452. Somente mulheres que curtem zoofilia e que queiram transar com o meu cachorro. Mande uma mensagem e combinem direitinho, ok? Um abraço.

    ResponderExcluir
  19. Me colocar no grupo tenho vide os 062993700494

    ResponderExcluir

Gostou Deixe seu comentário!

Talves você goste desses também