quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gosando dentro do cuzinho! Escorrendo porra!


7 comentários:

  1. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo, rebolando a bundinha

    ResponderExcluir
  2. Delicia louca

    Querendo, presentei-me com a sua simpática presença, aqui:
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ola anonimo como vai a piroca? Espero q esteja pulsando de tanto tesao pois minha buceta ta aqui inchada de desejo por sua lingua e seu pauzao duro feito aso

    ResponderExcluir
  4. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros, por isso necessito de sigilo.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:


    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  5. Visite o Musas Trans: http://musastrans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. homemfetichetarado@gmail.com
    Procuro por mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.
    Estou no interior paulista, código ddd 15
    Venha gozar comigo.

    ResponderExcluir

Gostou Deixe seu comentário!

Talves você goste desses também