segunda-feira, 30 de maio de 2011

Swing na praia

Conto extraído de http://momentoerotico.blogspot.com/


Olá, sou a Marcela, tenho 24 anos, loira, meus cabelos são bem longos bem cacheados,1.65 de altura,58 kg,seios exuberantes. Meu namorado tem 26 anos,corpo sarado,,1.83 de altura,cabelo castanho claro, olhos esverdeados! E nossa aventura sexual mais gostosa que aconteceu foi um swing gostoso com um casal de amigos nossos la na praia… Fim de semana, resolvemos ir para o litoral, além de nós, convidei uma amiga e seu namorado, e nossa intenção realmente era curtir o fim de semana, se é que voces me entendem,rsrs… a empolgação era visível, já dentro do carro na viagem, pois nossos amigos que estavam no banco de tráz do carro já se esquentavam com muito amasso e beijos. Meu namorado olhava com uma cara de safado, e já excitado ficava passando a mão nas minhas pernas próximo da minha xaninha, eu fui ficando molhadinha, observava o volume que ia aumentando em sua bermuda,o extinto selvagem estava me dominando a minha maior vontade naquela hora era de me lambuzar toda no seu maravilhoso cacete… chegando na casa que tinhamos alugado, colocamos as malas e fomos para a praia curtir o fim de tarde. Logo a noite, fomos para um barzinho com música ao vivo, e depois ao voltar para a casa, fomos para a cama. O quarto tinha duas camas de casal, eu e meu namorado ficamos em uma e nossos amigos na outra, e logo começaram os beijos e as mãos bobas, eu olhava para minha amiga, e ficava ainda mais excitada ao vê-la chupando o pau de seu namorado. Meu namorado abriu minhas pernas e começou a lamber minha xana,eu gemia muito, estava muito gostoso aquela língua passeando no meu grelhinho eu me abria toda! Eu já toda excitada, pedi que ele me desse aquele pau gostoso para eu chupar, eu deitada ,ele de joelho na cama , aquele cacete gostoso na minha cara, logo fui mamar …eu adoro chupar o cacete dele. Depois de chupá-lo bem gostoso, ele me deitou de costas e começou a me beijar todinha, minhas costas ,meu bumbum,enfiando seu dedo na minha vagina, nesse momento o outro casal veio para nossa cama, e nosso swing começou… meu namorado já beijava ela, e o rapaz enfiou seu dedo no meu cuzinho me deixando mais louca de tesão ainda. Fiquei de quatro e pedi para ele meter no meu rabo enquanto meu namorado fazia sexo oral na minha amiga. Senti aquele pau entrando no meu cuzinho, eu gemia muito.Ele fazia força e cada vez mais ia enfiando aquele pau dentro do meu rabinho, sentia uma dorzinha no começo ,mais depois eu fui adorando e gritando muito! Eu começei a rebolar, já sentia as bolas dele batendo no meu bumbum…eu já estava maluquinha de tanto tesão, e minha amiga veio chupar meus seios e meu namorado embaixo dela com a boca bem na bucetinha dela no maior tesão. Todos nós gemiamos de prazer… Foi aí que meu namorado pegou minha amiga de quatro e começou a comer o cuzinho dela também, nós duas estávamos sendo enrrabadas ao mesmo tempo, mas com os namorados trocados, e os gemidos eram altos e gostosos, olhava para o rosto dela e ela me olhava, eu logo senti meu cuzinho se enchendo da porra que ele despejava dentro dela ao gozar, e isto me fez gozar também. Logo meu namorado gritou: vou gozar!!!!!!!! e num gemido alto, soltou seu gozo dentro do cuzinho de minha amiga, e nós duas ficamos ali por um tempo, segurando aqueles paus gostosos dentro de nossas bundinhas. Que tesão!!!!!!!!!! que noite!!!!!!!!! Tudo foi maravilhoso e inesquecível, ainda mais sendo próximo do mar, e quem sabe na próxima vez, não acontece na areia ouvindo as ondas,rsrs.









2 comentários:

  1. Olá sou de BH negro 21X9 gostaria de conhecer casais BI me chama no Zap nove oito quatro meia quatro nove oito onze..

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir

Gostou Deixe seu comentário!

Talves você goste desses também