sábado, 5 de novembro de 2011

Visitante quer ser corninho! Mas a mulher não sabe!

Pessoal olha as palavras dele!!!!
"-tenho tesão em mostrar minha esposa mas ela não imagina que sou louco para ser corno, penso que todo marido gosta de entregar sua esposa para safado brincar com ela"Galera do meu blog........Eu adoraria fazer ele de corno! E você?

Olha que foto linda! Pena que a resolução esta muito ruim!!!!


Corninho te pedimos manda mais algumas foto dela com uma resolução melhor!!!!
Já estamos te corneando já bati várias punhetas olhando a foto dela!!!!!!

8 comentários:

  1. sou marido dela e ja consegui falar em fazer uma transa diferente ela se mostrou bem receptiva. ate falou de um amigo do seu pai um coroa boa pinta , bem sucedido e bem casado . amigos da familia da minha esposa ate ai tudo bem mas ela deixou escapar que ele sempre que pode tira uma casquinha com minha esposa ele tira ela para dançar e aperta bem ela e diz voce sabe que comigo e assim estamos trabalhando para ele coetr ela .enquanto isso posso de mandar mais fotos dela para voces homens corturem ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de esposa de corno manso entre em contato c.44mg@hotmail.com

      Excluir
  2. Manda as fotos e vamos adorar, iremos bater varias punhetas!

    ResponderExcluir
  3. podemos fazer uma brincadeira legal temos um blog também visitas são bem aceitas www.amorcoletivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Ano novo é sempre um bom momento para conhecer novas pessoas e realizar novas fantasias.

    O Fetisch manteve a promoção e continua dando 20 dias de acesso premium para os cadastrados através deste link http://www.fetisch.com.br/accounts/promotion_code/ytrcdsef

    Agora com o Cam2Cam fica mais gostoso conversar e ver quem está do outro lado.

    Esperamos por vocês lá! Feliz 2012 !!!

    ResponderExcluir
  6. senti muito tesão ao ver que homens sente prazer e gosto libidinoso por minha esposa. homens como seu porte e que me da tesão e ciume, prazer e aflição so de pensar em ela sendo levada para um aposento nua e inibida mas aceitando minha fantasia não tenho coragem de propor para ela um homem para eu assistir ela ser possuida e gozar no rigido membro de um safadoporem voce tera uma foto dela para gozar e me narrarpara eu tambem gozar com as fantasias dos homens que veem ela nua sem ela nem imaginar.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa para comer na frente do corno.
    Venham mais fotos com melhor resolução.

    hotwifeshow - Forum Hot Wife em Português

    ResponderExcluir

Gostou Deixe seu comentário!

Talves você goste desses também