quarta-feira, 9 de março de 2011

Picas gostosa part 2



































































7 comentários:

  1. huummmmmmmmm deliciaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. só pica de primeira e altíssima qualidade

    vale a pena mamar

    ResponderExcluir
  3. Alguém aí :(
    Me chama vai whats : 92 94313412

    ResponderExcluir
  4. eu quero uma dessas pra cada dia da semana,de segunda a segunda com uma diferente toda atolada no meu cu,05591034275.

    ResponderExcluir
  5. A PRIMEIRA MERECE UMA BELA MAMADA

    ResponderExcluir
  6. Não sou gay e nem tenho atração por homens, sou casado e tenho uma vida totalmente hétero, mas tenho uma atração por pênis, isso mesmo, não me vejo tendo contato com homem nenhum mas tenho atração por rolas. Antes de casar já realizei esta fantasia com uma travesti, só fiz oral que era o que me interessava, no começo fui meio desajeitado fui orientado pelo trans que me orientou e depois foi tudo bem, chupei até ela gozar na minha boca. Gostei muito da experiência, outra vez repeti a experiência com outra trans, mas como na primeira vez pedi para que a boneca dispensasse as carícias, só queria a rola para chupar e pronto! Foi melhor que a primeira vez, chupei tão bem que a bicha não demorou para anunciar que ia gozar, mandou três jatos bem fortes e quentes na minha boca que não dei conta de tudo! Nunca mais depois de casado realizei novamente meu fetiche mas gostaria muito, tenho um interesse por cabines de glory hole, acho que elas seriam perfeitas para realizar minhas fantasias, além de discretas tem um certo erotismo nelas, pois você chupa estranhos a vontade, guardando a identidade de quem chupa quanto a de quem é chupado, e isso pra mim é demais! Já me imaginei dentro destas cabines esperando a primeira rola entrar por aquele buraco e começar a chupá-lo a vontade, sem ter que me preocupar de ser visto por ninguém, sem ter de saber de quem é aquele pau, se ele é feio ou bonito, magro ou gordo, e ainda evito toques e carícias que não gosto, é só a rola e pronto! Mas percebi que o que me atrai também neste meu fetiche, é saber que minha boca está sendo usada como instrumento de prazer para alguém, de saber que estou chupando este alguém e estou deixando que ele faça da minha boca depósito para descarregar toda a sua porra.

    ResponderExcluir
  7. A sexta rola é lindaaaaaa.amo paus...a do meu namorado é magnífica...enorme e com uma chapeleta mais enorme ainda...chupo lambo beijo aquela maravilha de rola até ganhar leitinho...bebo tudo... não deixo uma gota sobrar...Adoro sêmen...

    ResponderExcluir

Gostou Deixe seu comentário!

Talves você goste desses também